Monalisa nas Redes Sociais


Receba nossas promoções por email


Nosso endereço

Rua: Coronel Quirino, 556
Cambuí - Campinas/SP
Fone: (19) 3342.5844


Membro



O SALÃO

Instalado no Cambuí, um dos bairros mais nobres e movimentados de Campinas, interior paulista, o Monalisa Cabeleireiros, um mega centro de Beleza que reúne a tradição e a qualidade dos serviços oferecidos há mais de 50 anos, pela conceituada hairstylist Ondina Paes. “O Monalisa é um salão tradicional em Campinas, mas que não parou no tempo. Nossa equipe está sempre motivada a buscar constante aprimoramento técnico e pessoal, sempre ligados à evolução da moda”, acrescenta Ondina.
 
Seguindo a filosofia da fundadora e capitaneados pelo experiente profissional Rodrigo Gimenes, um dos diferenciais do salão é o excelente atendimento. Profissionais altamente capacitados, sendo a maioria formada pela Academia Ondina – única Academia de Beleza do País reconhecida pelo MEC - integram o time do salão.

ESTRUTURA FÍSICA
Para contemplar a seleta clientela, o Monalisa conta com instalações modernas divididas em dois amplos andares. Em seus 1.000 m² foram criados espaços temáticos e personalizados, para atender o público feminino e masculino, com o máximo de conforto e qualidade em suas instalações e serviços. A sala de Cortes, Finalizações e Penteados, é o coração do Salão.  Um amplo espaço, projetado e caprichosamente decorado para oferecer todo o  conforto aos seus clientes.
 
A sustentabilidade é uma preocupação da direção do Monalisa. Para tanto, o projeto de iluminação foi planejado para evitar desperdícios. Moderno e sustentável, o salão conta com o uso de iluminação 100% LED, ar-condicionado que gera 40% de economia durante o consumo e aquecimento solar e a gás. A reciclagem do lixo gerado pelo salão também tem um projeto sustentável que não agride o meio ambiente. Além da utilização de materiais e técnicas sustentáveis em tratamentos químicos.

SEGURANÇA
Outra preocupação é garantir a segurança. O Monalisa Cabeleireiros oferece estacionamento com manobristas, monitorado por câmeras de segurança 24h e acessibilidade à portadores de necessidades especiais.